quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

AS SETE VIDAS QUE NÃO TEMOS E TODAS AS OUTRAS QUE VIVEMOS

Ao visitar a Igreja Adventista do Sétimo Dia Central, da cidade de Goiânia/GO, por um acaso tivemos a oportunidade de conhecer o Pastor Antônio Braga, mais conhecido como Braguinha. Fomos muito bem recebidos e ainda ganhamos um CD e a “Meditações do Pôr-do-sol”.


O pregação no Culto Divino, ficou por conta do Pastor Braguinha, com o tema “A Arte de Reaprender”. O tema é baseado numa experiência que ele teve na virada do ano, ao assistir uma queima de fogos.

No período da tarde, voltamos à Igreja para a programação do J.A. onde o Pastor apresentou seu mais novo lançamento, “As Sete Vidas Que Não Temos e Todas as Outras Que Vivemos”

Ao final, após o pôr-do-sol, o Pastor Antônio Braga expos seus livros e não deu para quem quis. Por sorte conseguimos comprar dois exemplares de cada e três de seu ultimo lançamento. Em breve estaremos sorteando alguns desses livros para nossos internautas.

Alem de Pastor, ele também é psicólogo, terapeuta familiar e autor dos livros: “Sapos Fervidos ou Ossos Dançantes”, “Uma Cana Rachada” e “A Parábola dos Caranguejos”.

A pregação do Culto Divino e a programação do J.A. foram gravados e publicado em nossa conta do YouTube. Os vídeos serão postados aqui no blog também, mas se quiser velos antecipadamente, acesse nossa conta.


Texto: Raphael A. R. Gusmão
Vídeo: Raphael A. R. Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário