terça-feira, 31 de janeiro de 2012

I CONCÍLIO PARA ANCIÃOS - 2012

Anciãos se encontram no Concílio para estudarem o Manual da Igreja
        
Efésios 5:18 (...mas enchei-vos do Espírito...) foi texto base para o sermão de abertura do I Concílio para Anciãos de 2012 da Associação Sul de Rondônia (ASUR). Durante este ano nossas igrejas irão trabalhar sobre o tema “Restaurando o Altar para a Grande Esperança”.

O Orador e convidado foi o Pastor Ranieri Sales, com base no texto a cima ele incentivou os Pastores e Anciãos e convidados que foram ao Instituto Adventista da Amazônia Ocidental (IAAMO) a buscarem mais o Espírito Santo através de oração, comunhão e através do estudo da Palavra de Deus e também mostrou como é importante darmos graças por TUDO.

Mais de 90% das 205 igrejas e grupos da ASUR foram representadas pelos líderes escolhidos para 2012. Além do encontro ser marcado pela oração e comunhão também ficará lembrado pelo estudo do Manual da Igreja com o tradutor do mesmo Pr. Ranieri.

Durante o concílio muitas palestras foram ministradas pelos secretários de departamentos da União Noroeste Brasileira (UNOB), o líder de Mordomia e Ministerial Pr. Nelson Suci apresentou o 4 Seminário de Enriquecimento Espiritual, Pr. Sidnei Mendes  secretário de MIPES e Evangelismo que até 2011 era Departamental da União Sul falou sobre o Ciclo do Discipulado.

Durante o encontro o Pr. Gilmar Zhan fez o lançamento do Programa de 2012 Restaurando o Altar na Família, na Igreja e na Comunidade.

O segundo e último dia do evento ficou marcado pela consagração do Livro Missionário “A Grande Esperança”, só no Sul de Rondônia serão distribuídos 250 mil exemplares, um livro em cada casa, e também pela palestra ministrada pela Professora Mara Sales.


Nenhum comentário:

Postar um comentário