domingo, 26 de fevereiro de 2012

MINISTÉRIO JOVEM DA UNOB REALIZA TREINAMENTO PARA SECRETARIA ON-LINE NA AAMO

Um novo tempo está revolucionando o Ministério Jovem na União Noroeste Brasileira. O sistema de Secretaria On-line para os 4 Campos do território da UNoB foi apresentado durante o dia 15 de fevereiro para diretores e secretárias dos clubes de Aventureiros e Desbravadores e das Sociedades de Jovens da Associação Amazônia Ocidental.

O dia iniciou-se com a meditação do anfitrião, pastor Damião Soares (Ministério Jovem AAmO). Em seguida o pastor Donato Azevedo, líder do Ministério Jovem da UNoB introduziu com o objetivo do sistema e em seguida apresentou o palestrante de todo o dia, Rodrigo Dorval (Analista de Sistemas), que é um dos desenvolvedores do sistema de secretaria on-line que a partir de agora é utilizado pela AAmO e demais Campos da União Noroeste.

Os diretores e secretárias tiveram durante todo o dia a oportunidade de não somente conhecer o sistema, mas também aprender como é todo o seu funcionamento. Cada nível da estrutura do Ministério Jovem receberá seu login e senha para que o sistema seja totalmente utilizado em cada Campo e então todas as informações, relatórios, cadastros e inscrições de eventos serão feitos através dele.

A reformulação da metodologia da secretaria vem fazer com que o Departamento na Associação possa acompanhar mais de perto os clubes. Mas mais do que isto, vem facilitar a organização dos clubes e sociedades.

Texto: Eric Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário