sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

JI-PARANÁ RECEBERÁ A MAIOR ESCOLA DE EVANGELISMO DA REGIÃO NOROESTE

Ontem (quinta-feira, 09/02/2012) um grupo de lideres da Igreja Adventista da Região de Ji-Paraná esteve reunido com os pastores, administradores e departamentais da Associação Sul de Rondônia (ASUR) para um encontro com o líder de Evangelismo para a Região Noroeste do Brasil Pr. Sidnei Mendes.

A Reunião marca o início de uma nova temporada de evangelismo em Ji-Paraná e região, dos dias 13 a 21 de abril 48 pastores e mais o Pr. Luiz Gonçalves apresentador da TV Novo Tempo e Evangelista da Sede da Igreja para a Região da América do Sul estarão desenvolvendo a Escola de Evangelismo em Ji-Paraná.

O Projeto acontecerá em três partes, - primeira: todas as manhas os pastores estarão recebendo orientações de como promover um evangelismo com o Pr. Luzi. – segunda: pastores e membros irão fazer visitas aos interessados em estudos bíblicos em suas casas ou locais de trabalho. – terceiro: a terceira e última parte será o evangelismo na prática com o Pr. Luiz Gonçalves pregando em um local aberto ao publico, o local ainda esta por definir (provavelmente no Ginásio Gerivaldão).

Hoje (10/02/12) toda a programação e responsabilidades esta sendo planejada com os líderes da Associação Sul de Rondônia e o Pr. Sidnei Mendes da União Noroeste Brasileira.

Fiquei atento para as próximas informações sobre o mega-evangelismo da Esperança em Ji-Paraná aqui no site da ASUR e também com o pastor de sua Igreja Adventista do Sétimo Dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário