sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CONHEÇA A “FÃ PAGE” DO PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR NO FACEBOOK

Em 19 de Dezembro de 2010, o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR, ingressou no Facebook, criando o Perfil: www.facebook.com/universodesbravador, com o intuito de compartilhar fotos, notícias, eventos, informações, materiais e atualizações, mas acima de tudo, é o de estar mais próximo de nossos seguidores através da interação, já que o Facebook é uma das maiores redes sociais e no momento é a que mais cresce, se tornando assim uma perfeita ferramenta também para a divulgação do Evangelho.

Mas com o tempo um problema surgiu! Em nosso Perfil no Facebook, atualmente são adicionados de 10 a 20 pessoas por dia e na hora em que esta postagem estava sendo editada, nosso perfil estava com 3.558 pessoas adicionadas. O limite máximo admitido para cada perfil no Facebook é de 5000 usuários.

Um dia estaremos lotados e foi pensando nisso que criamos uma “Fã Page” para o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR, já que as “Fã Pages” não tem um limite especifico de seguidores, podendo chegar aos milhares de usuários, pois a mesma não é um perfil para seguir, mas sim uma página para “Curtir”.

Para fazer parte e receber as atualizações de nossa “Página no Facebook” (Fã Page), basta acessar www.facebook.com/universo.desb e clicar no botão “Curtir”. Atualmente 246 pessoas já “curtiram” nossa página.

Seja você também um fã do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e ajude-nos acessando, curtindo, divulgando, comentando e compartilhando nossa página com seus parentes e amigos.

Texto: Raphael A. R. Gusmão

VEJA TAMBEM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário