sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ASUR PROMOVE TREINAMENTO PARA 4ª REGIÃO EM CACOAL/RO

No último Sábado, dia 04 de Fevereiro, aconteceu na cidade de Cacoal, o I Simpósio de Pequenos Grupos, com o tema Aprofundando a Caminhada

O evento aconteceu na Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Cacoal, organizado pela Associação Sul de Rondônia – ASuR e ministrado pelos pastores: Fernando Rios, Ilton César e Rafael Felberg, onde se fizeram presentes um pouco mais de 140 pessoas aproximadamente, referente aos Distritos de: Espigão do Oeste, Ministro Andreazza, Cacoal e Pimenta Bueno, que fazem parte da 4ª região da ASuR.

Os pastores ministraram palestras dirigidas e relacionadas a temas exclusivamente para Pequenos Grupos, com o objetivo de capacitar, motivar e apresentar meios e estratégias necessárias para o bom andamento dos trabalhos que serão realizados no ano de 2012. Também foram apresentadas idéias sugestivas de um planejamento trimestral de atividades.

Com o intuito de incentivar os atuais e futuros líderes e associados, também foi apresentado o plano para investidura de “Líderes de Pequenos Grupos”, onde o candidato tem que cumprir alguns requisitos no decorrer de um determinado tempo, assim como acontece em clubes de Desbravadores e Aventureiros.

Ao final da programação, os lideres que se fizeram presentes, receberam o Kit contendo um DVD de músicas do corrente ano, estudos bíblicos, cartão de liderança, entre outras coisas necessárias para o conhecimento e bom andamento do Pequeno Grupo para o ano de 2012.

Texto: Raphael A. R. Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário