domingo, 25 de dezembro de 2011

CONCÍLIO DISTRITAL DE ANCIÃOS EM PIMENTA BUENO/RO

Na tarde de Sábado do dia 17 de Dezembro de 2011, foi realizado o I Concílio Distrital de Anciãos, ministrado pelo Pastor Distrital William Cardoso, na Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Pimenta Bueno/RO, onde representantes das Igrejas de Pimenta Bueno, São Felipe, Primavera de Rondônia e Novo Plano se fizeram presentes,

O Concílio foi para todos anciãos e principalmente para os novos anciãos votados pelas comissões de suas respectivas Igrejas do Distrito de Pimenta Bueno, e que assumirão suas atividades em Janeiro de 2012.

Na reunião foram apresentados os planos de gerenciamento estratégico do Ministério Pessoal, bem como os cronogramas da UNoB, da ASuR e o cronograma com os projetos que deverão ser realizados pelo Distrito no decorrer do próximo ano. Neste mesmo dia foi realizada a entrega da 1ª parte dos livros Missionários para 2012.

Os anciãos são os responsáveis pela igreja quando o pastor distrital não está presente, por isso eles têm um papel fundamental para o bom andamento da igreja, por esse motivo a importância da capacitação.

O evento também teve como objetivos estimular o reavivamento e a reforma individual, através de um incentivo de uma vida espiritual mais profunda.

Texto: Raphael A. R. Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário