segunda-feira, 10 de outubro de 2011

COMUNICADO SOBRE A ULTIMA ATUALIZAÇÃO DO PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR

Infelizmente não foi possível fazer com que o Portal voltasse a funcionar ontem neste ultimo dia 09/10, conforme o esperado.

Desde que comprei meu primeiro computador pessoal, sempre utilizei o Windows XP e o Office 2003. No ultimo dia 08/10, resolvi formatar meu PC e abandonar de vez o Windows XP e passar a usar o Windows 7 com o Office 2007.

Apesar dos novos programas serem melhores e com muito mais recursos, tive problemas na edição final do Portal, pois não tenho familiaridade com o Office 2007, já que todos os meus arquivos foram editados no Office 2003.
 
Obviamente que deveria ter editado e publicado as novas páginas pelo sistema antigo e só depois mudar de Sistema Operacional. Foi uma grande falha da minha parte.

Com exceção da página principal, quase todos os links estão funcionando perfeitamente, já que eu havia mexido na maior parte das páginas.

Peço desculpas aos nossos seguidores assíduos e a todos que passam pelo Portal diariamente, afinal foram mais de 500 mil visualizações de página neste ultimo mês.

Tenha acesso a praticamente todas as páginas do Portal, através do “Mapa do Site”.

Espero que no máximo até amanhã, dia 11 de Outubro, esteja tudo funcionando normalmente.

Atenciosamente,

Raphael A. R. Gusmão

VEJA TAMBÉM

>> PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR ENTRA EM MANUTENÇÃO NOS DIAS 08 E 09 DE OUTUBRO DE 2011


>> PÁGINA DE EVENTOS É ADICIONADA AO PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR



Nenhum comentário:

Postar um comentário