terça-feira, 11 de outubro de 2011

CONHEÇA AS NOVAS PÁGINAS DA NOVO TEMPO NO FACEBOOK

[Jacareí, SP] Em setembro a Rede Novo Tempo lançou novas páginas no Facebook, o 5º site mais popular do mundo, com cerca de 700 milhões de usuários, segundo estudo divulgado pela agência JWT. No Brasil, o número de usuários chega aos 30 milhões, de acordo com o IBOPE. As páginas recém criadas representam novas oportunidades de compartilhar a mensagem de esperança e alcançar pessoas que, talvez não tivessem acesso a informação se não fosse desta forma. São elas:

Bíblia Sagrada – a página http://www.facebook.com/ABibliaSagrada apresenta o tema “Você é fã da Bíblia?” e visa incentivar a leitura e estudo da Bíblia. A ideia é disponibilizar a Bíblia em vários formatos (vídeo, áudio, textos) e ainda lançar a primeira série de estudos bíblicos no FB. O próximo passo é criar também uma rede de oração e interação com os internautas para responder dúvidas bíblicas. Seja você um fã da Bíblia e compartilhe com seus amigos.

Evidências – a abordagem bíblico/histórica dos fatos que busca comprovar a historicidade da Bíblia Sagrada leva ao facebook os vídeos dos programas, fotos das viagens e interatividade. Acesse: http://www.facebook.com/Evidencias.TV.

Está Escrito – o programa que é transmitido em aproximadamente 100 países e em sete idiomas chega ao facebook para disponibilizar fotos e a mensagem da Palavra de Deus através dos vídeos. Comente, compartilhe com seus amigos e curta: http://www.facebook.com/EstaEscrito.NT.

Conexão Novo Tempo – agora o jornalismo sério, dinâmico e além da notícia tem uma página com os conteúdos em áudios do programa e muita interatividade. Acesse, curta e compartilhe: http://www.facebook.com/ConexaoNT. [Equipe ASN, Débora Teixeira]

Acesse, curta e divulgue também as outras páginas da Novo Tempo no Facebook:


fonte: ASN - PORTUGUÊS

Nenhum comentário:

Postar um comentário