sábado, 3 de setembro de 2011

REVISTA DESBRAVAR TEM LANÇAMENTO DURANTE CULTO DE CONSAGRAÇÃO


Agradecer e louvar a Deus pela oportunidade concedida por Ele em desenvolver mais um veículo que propague Sua Palavra e ensinamentos. O lançamento oficial da Revista Desbravar ocorreu em uma atmosfera de muita oração e adoração no último sábado de agosto (27), na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Casa Verde. Mais de 100 pessoas compareceram na ocasião.

Os membros presentes tiveram a oportunidade de ouvir a pregação do pastor Paulo Fernandes, Ministério Jovem e Desbravadores da Associação Paulista Leste (APL), e as mensagens musicais de Daniel Ribeiro e Marcos Fernando (também conhecido como Batata). O sermão do pastor mostrou como o ato de desbravar foi importante para a divulgação das primeiras publicações adventistas.

A nova revista dos desbravadores nasceu em meados do primeiro semestre deste ano para atender aos anseios da galerinha dos Clubes espalhados por todo o nosso Brasil, inclusive pais e diretoria. De fácil compreensão, a publicação busca tornar os jovens mais comprometidos com a pregação do evangelho, o bem-estar da comunidade e da igreja. “A Desbravar já é uma realidade, e que o Senhor continue usando todos da equipe para guiar esse serviço”, diz o diretor executivo Marcelo Inácio.

“Temos a convicção de que essa revista será um marco na vida de cada desbravador. Afinal, eles carecem de um material produzido especialmente para eles. Desejamos, humildemente e com muita responsabilidade, fazer a diferença em muitas vidas”, acredita o diretor comercial Rafael Sampaio.

Lopes Henrique, diretor de jovens da IASD Casa Verde, espera que a Desbravar seja uma fonte de referência para os clubes do Brasil. “Torço para que, através dela, possamos integrar os objetivos e canalizar as energias para desenvolver e capacitar os jovens a desempenhar um papel de extrema importância para os últimos momentos deste mundo. Maranata!”, analisa.

Atualmente, a Desbravar é disponibilizada na versão online em algumas plataformas da internet. No entanto, o intuito de toda a equipe é torná-la impressa o quanto antes. Uma enquete disponibilizada no site da revista ratificou esse desejo desbravador.

O pastor Paulo Fernandes identifica o potencial dessa publicação. “Nossos jovens estão conectados em quase todas as redes sociais da internet. Ou seja, é a revista certa para a geração certa. Seu alcance pode ser ilimitado”, enfatiza.

Por sua vez, William Guimarães, diretor de Desbravadores da IASD Casa Verde, acredita que “a Desbravar veio para, literalmente, desbravar o interesse na busca pelos ideais e na aproximação com Deus.”

O desafio está lançado. Para essa empreitada, não existe outra saída: Desbravar é preciso!

Divulgue a revista por toda a internet:




Nenhum comentário:

Postar um comentário