sexta-feira, 9 de setembro de 2011

DESBRAVADORES NA BASE AÉREA DE PORTO VELHO

[Porto Velho, RO] Nos dias 27 e 28 de agosto os Desbravadores da IASD Central de Porto Velho, Escudeiros de Cristo, estiveram acampados nas dependências da BAPV (Base Aérea de Porto Velho. Com a participação de 75 pessoas, com aproximadamente 50 desbravadores (entre 10 e 15 anos), a programação começou no início da noite de sábado(27) e se encerrou na tarde de domingo(28).

Já na chegada do Clube à BAPV, os desbravadores realizaram uma caminhada e receberam instruções de acampamento, com os diretores e conselheiros, e Astronomia com o coordenador de desbravadores da 1ª região (Porto Velho), Sandro Lessa. Durante o domingo, receberam diversas instruções de seus conselheiros e instrutores e receberam o Subcomandante da Base, o Tenente coronel aviador Macedo. Além disto, o clube recebeu uma divertida palestra com orientações sobre prevenção e cuidados com o fogo e ao final do dia o clube se reuniu para o arriamento da bandeira juntamente com os militares da base.

Reconhecendo a valiosa oportunidade oferecida pela BAPV, membros da diretoria e alguns desbravadores prestaram homenagens ao comandante da Base Aérea Cel Av Roberto Cezar Salvado Fleury Curado, na segunda-feira, dia 29/08, oportunidade essa que fez com que os objetivos do acampamento do clube fossem alcançados.

Texto: Eric Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário