sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CONCURSO DA MUSICA TEMA DO II CAMPORI ASUR 2011

Tema: Trilhando os passos do Mestre

Diante de uma oportunidade que surgiu estamos realizando um concurso para decidir qual será a musica tema do II Campori da ASuR “Trilhando os Passos do Mestre”.
Cada Clube que quiser e puder, precisa compor uma música que seja apropriada para ser usada no Campori.

A data limite de entrega da música será até o dia 10 de outubro às 08h00, no seguinte e-mail: simone.o.machado@hotmail.com. Para evitar transtornos, envie a música entes desta data.

A comissão de avaliação das músicas será formada pelo Pr. Fabio Meireles e equipe da ASuR. Não haverá parcialidade na avaliação. Será considerada a consistência da letra, melodia e harmonia. O hino deve ser apropriado para louvor congregacional e para Campori de Desbravadores.

Premiação

A música vencedora será produzida por músicos de Belo Horizonte, para ser usada como tema do Campori. Além do mais receberá 1000 pontos para o Campori.
Caso seja o compositor da música vencedora autorizará os produtores para alguns ajustes na letra e arranjo musical, caso seja necessário.

Observação

Haverá outro concurso de músicas no Campori. As musicas que não vencerem o Concurso de Musica Tema, poderão participar do Concurso realizado no Campori. A música vencedora do Concurso de Musica Tema, não poderá participar do Concurso no Campori. Nesse caso, o Clube que vencer o Concurso de Musica Tema deverá compor outra música para o Concurso no Campori. O Concurso no Campori será avaliado, e distribuirá pontuação de acordo com os boletins que serão enviados posteriormente.

Obrigado!

Texto: Pr. Fabio Meireles 

Enviado por: Simone de Oliveira Machado Beck
MINISTÉRIO JOVEM / ASuR
( 69) 3411-8014 / 9223-1266 / 8111-9045


VEJA TAMBÉM:



Nenhum comentário:

Postar um comentário