quinta-feira, 8 de setembro de 2011

II BOLETIM DO II CAMPORI DESBRAVADORES ASuR 2011

TEMA: TRILHANDO OS PASSOS DO MESTRE

1. DATAS DA INSCRIÇÃO:
- Até dia 10 de Setembro – R$ 30,00 por pessoa – 1000 Pontos + 1000 Pontos Bônus
- Até dia 30 de Setembro – R$ 30,00 por pessoa – 1000 Pontos (Sem Bônus)
- Até dia 10 de Outubro – R$ 35,00 por pessoa – Sem Pontos e Sem Bônus

Obs. 1: Ao fazerem a inscrição, o clube deverá inscrever 100% dos que irão para o campori em uns dos períodos determinados. Não será aceito inscrição em duas etapas para garantirem pontuação.

Obs. 2: Bônus pra Seguro de Vida feito no dia da inscrição dentro dos prazos estipulados – 1500 Pontos. Mais detalhes nos itens 5 e 6.

2. Prova do Livro PELA GRAÇA DE DEUS (sorteado entre os Desbravadores inscritos de cada clube) 70% de acertos da prova 1000 pontos

3. Uniforme C (Padrão da DSA) – 1500 pontos

4. O clube terá direito de no máximo 04 membros da diretoria isento de inscrição, ou seja 2 cozinheiras e 2 seguranças (Sem direito ao Kit). Os isentos que quiserem adquirir o Kit, terão que comprar.

5. O Seguro de Vida é OBRIGATÓRIO. 1500 pontos. Aqueles que pagarem o seguro de vida no mesmo dia da Inscrição do Campori, receberão um bônus de 1500 pontos.

6. O Clube ou Desbravador que estiver sem seguro, será orientado a deixar o acampamento.
Para dúvidas quanto ao procedimento de obter seguro, veja no site da UNIBRÁS www.unibrasexcursao.com.br ou entre em contato com a Simone Machado - Secretária do Ministério Jovem. Tel.: 3411-8014 / 8111-9045 ou E-mail simone.o.machado@hotmail.com ou simone.machado@adventistas.org.br

7. No caso de desistência da parte do Clube ou do Desbravador, não haverá reembolso da taxa de inscrição. Mesmo assim o Clube ou Desbravadores receberão os Kit relativos às inscrições em desistência.

8. Não serão aceitas inscrições de Clube durante o Campori. Organize as inscrições dentro do prazo. Por isso, tenha os comprovantes de pagamentos e recibos organizados para serem apresentados.

9. O local do Campori é exclusivo para os inscritos. Nenhuma pessoa deverá acampar dentro da área dos Clubes.

10. O Acampamento estará aberto para visitas apenas na Sexta à noite para a abertura, e no Sábado das 08h00 às 14h00.

11. A área do Campori estará disponível para a chegada dos Clubes a partir das 05h00 do dia 03 de Novembro. A partir do momento que o ônibus entrar no Acampamento, estará valendo todos os critérios de disciplina do Campori.

12. A programação de Abertura terá seu início às 20h30 do dia 03 de Novembro.

13. O Acampamento deverá estar montado até as 18h00 do dia 03 de Novembro. 1000 Pontos

14. O Clube precisa estar completamente uniformizado e pronto para a abertura. 1000 Pontos

15. Na hora da inspeção do Clube deve estar pronto com todos os seus membros. Os Clubes que tiverem 100% dos membros (Diretoria e Desbravadores) com as Bíblias para os Cultos e Devocionais receberão 1000 Pontos. Atenção! Se ficar 1 pessoa sem Bíblia o Clube perderá todos os pontos.

16. PROIBIDO o uso de carne no cardápio. Não haverá exceção para Diretoria nem convidados especiais. Também está PROIBIDO o uso de refrigerantes “Cola”. O uso será penalizado.

17. Para todas as provas espirituais e intelectuais, o critério para seleção do participante será o sorteio na hora da prova. Portanto, TODOS os Desbravadores devem estar prontos para todas as provas. Haverá seleção de competidores para provas especificas, e elas serão destacadas a tempo para seleção de Desbravador para preparo especial.

18. Em parceria com o departamento das Dorcas, o clube deverá entregar 2 cestas básicas (alimentos) para 2 famílias carentes. De preferência fazer arrecadação com a comunidade. 1000 pontos

19. Se na Primavera houver Batismo de Desbravadores, eles deverão estar uniformizados. Tirem as fotos do batismo, e junto com uma foto tragam uma Xerox da Ficha Batismal devidamente preenchida.

Se o Desbravador decidir ser batizado no Campori, a Ficha Batismal deverá ser preenchida com assinatura e autorização dos pais, conforme o regulamento Eclesiástico. Nesse caso, podem pedir auxilio do Pastor ou ancião da Igreja. Sem a ficha preenchida corretamente, não haverá o Batismo.

Para o Batismo da Primavera ou no Campori, o Clube receberá 2000 Pontos.

20. Presença do Pastor no Campori – 1000 Pontos

21. Presença do Ancião Jovem – 1000 Pontos. (Não estarão isentos da Inscrição)

22. O Clube deverá apresentar um Grito de Guerra. 1000 pontos

24. Todos os clubes deverão confeccionar uma área de sombra para seus desbravadores, dentro de sua área de acampamento.

25. Cada clube deverá apresentar pelo menos 2 pioneiria na área da cozinha – 500 pontos
26. Oratória de 5 minutos (tema do campori). Valerá 1000 pontos por participação + BONUS para o clube vencedor.

27. Música (tema do campori). Valerá 1000 pontos por participação + BONUS para o clube vencedor.

28. Os nomes dos candidatos para a Oratória e Música, deverá ser enviado para Simone Machado na ASuR até dia 27/outubro. O clube que não enviar os nomes estará fora da prova automaticamente.

Obs. 03: Apenas serão computados os pontos com 100% da prova cumprida. Isso em todas as modalidades. Lembrando que os requisitos a serem cumpridos antes do campori deverão ser comprovados na pasta, através de fotos e declaração assinadas pelo Diretor e pelo Pastor.

Obs. 04: Os itens acima grifados são alterações e acréscimos de requisitos.

Fonte: Simone de Oliveira Machado
Secretária Ministério Jovem – AsuR

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