quinta-feira, 22 de setembro de 2011

CAMPAL DE EIRUNEPÉ É MARCADA POR REAVIVAMENTO E REFORMA

“Os adventistas em Eirunepé estão muito comprometidos e unidos com a pregação do evangelho.” Marli Maciel

[Eurunepé, AM] A Campal de Eirunepé foi realizada de 28 a 30 de julho, na Igreja Central do Distrito. Com o tema “Filhos e Filhas de Deus”, o evento reuniu durante os três dias cerca de 500 pessoas, entre membros e visitantes.

Os palestrantes oficiais foram o pastor Marcondes Ferreira (Lar e Família), e a professora Marli Maciel (Ministério da Mulher), e abordaram temas como: a importância da oração intercessora, relacionamento familiar, reavivamento e reforma, e envolvimento com a missão.

O programa contou com apresentação musical de vários talentos regionais, investidura do projeto MELL, e Guerreiras de Oração. No último dia 11 pessoas demonstraram publicamente, através do batismo, a mudança de estilo de vida e o comprometimento com Jesus Cristo.

O pastor distrito, Uzias Alves dos Santos e esposa Maria José foram os organizadores do evento, e teve a satisfação de ver a apresentação da filha Mabile Santos feita pelo pastor Marcondes Ferreira.

Segundo dados da secretaria da Associação Central Amazonas, Eirunepé tem hoje 921 adventistas. “Os adventistas em Eirunepé estão muito comprometidos e unidos com a pregação do evangelho, e podemos ver um exemplo dessa união através da música que é cantada por várias gerações em um só grupo”, destacou Marli Maciel.

Texto: Alessandro Simões

Um comentário: