quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ADRA E AÇÃO SOLIDÁRIA ADVENTISTA SÃO HOMENAGEADAS EM SESSÃO SOLENE EM SANTO ANDRÉ


Santo André, SP...[ASN] Em sessão solene realizada na Câmara de Vereadores de Santo André, a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) foi homenageada por mais um ano de ajuda humanitária na cidade.

A cerimônia foi proposta e presidida pelo vereador José Ricardo Dias, membro da Igreja Adventista e embaixador da ADRA no Brasil. O evento também serviu para apresentar a Ação Solidária Adventista (ASA), departamento responsável pelo trabalho social desenvolvido voluntariamente pelos membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

O prefeito do município, Aidan Ravin, foi representado na cerimônia pelo diretor do Departamento de Lazer, Vanderlei Antonio Cherighin, que destacou a satisfação do poder público local em manter a parceria com a agência e com os voluntários da igreja adventista, num trabalho marcado pelo amor ao próximo e pelo desenvolvimento.

O diretor executivo regional da ADRA, pastor Valter Araujo, e a coordenadora da ASA, Silvana Cazonato, ambos representando a administração da Igreja Adventista na região, foram homenageados com um diploma entregue pelo vereador, que também homenageou todas as representantes de ASA das igrejas adventistas de Santo André. O grupo Opus Vocalle e Monica Dias abrilhantaram a cerimônia com apresentações musicais.

“A ADRA tem sido um instrumento de transformação e desenvolvimento para muitas pessoas carentes, não só em Santo André, bem como no Brasil e no mundo. Agora que a agência está sendo estruturada em nosso país, e o trabalho social da igreja recebe o nome de ASA, teremos dois motivos para celebrar todos os anos”, destacou o representante do legislativo da cidade.

Texto: Isadora Schmitt Caccia

Nenhum comentário:

Postar um comentário