domingo, 28 de agosto de 2011

TV NOVO TEMPO EXPANDE SINAL EM VÁRIAS CAPITAIS BRASILEIRAS

Jacareí, SP...[ASN] A TV Novo Tempo, emissora cristã que hoje pode ser vista pela Internet, canal 17 da Sky ou em mais de 400 cidades brasileiras em sinal aberto, expande sua atuação em boa parte do país até o final do ano. O Canal da Esperança começa a ser visto, também, em várias capitais como Porto-Alegre (RS), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Brasília (DF) e outras importantes cidades brasileiras como São José dos Campos (SP), Osasco (SP), Campinas, Santa Maria (RS) e dezenas de outros municípios em sinal aberto.

Para se ter uma ideia do que significa isso, a abrangência da TV Novo Tempo será multiplicada rapidamente por meio de retransmissoras. Somente a cidade de Curitiba possui mais de 1 milhão e 700 mil habitantes e Porto-Alegre em torno de 1 milhão e 500 mil pessoas. A Novo Tempo em Osasco e Grande São Paulo (maior região metropolitana da América do Sul) deverá chegar potencialmente a mais de 17 milhões de habitantes, além de capitais como Goiânia (mais de 1 milhão e 300 mil moradores) e o Distrito Federal (são quase três milhões de habitantes). Há outras nove importantes e estratégicas cidades brasileiras com possibilidade de expansão.

Para o líder sul-americano dos adventistas, pastor Erton Köhler, essa expansão confirma o interesse que a Igreja tem de oferecer à sociedade brasileira uma programação que fortaleça princípios bíblicos e temas de grande relevância no mundo hoje como família, saúde, educação e relacionamentos.

Sobre a TV – A TV Novo Tempo, hoje com três geradoras e 36 retransmissoras, está no ar desde 1996 e apresenta uma programação voltada à família, saúde, valores morais e dá forte ênfase no estudo da Bíblia Sagrada. Possui atualmente em sua grade 44 programas inéditos que alcançam, também, países africanos de fala portuguesa. O site oficial é www.novotempo.org.br. [Equipe ASN, Felipe Lemos]

Retransmissoras atuais:
São José dos Campos - Canal 30
Taubaté - Canal 26
Atibaia - Canal 58
Campos do Jordão - Canal  54
Guaratingurtá - Canal 56
Ibiuna - Canal 29*
Jundiaí - Canal 49*
Mogi das Cruzes - Canal 43*
Osasco/São Paulo - Canal 46
Piedade - Canal 56
Porto Feliz - Canal 38*
Sorocaba - Canal 14*
Tietê - Canal 38
Valinhos/Campinas - Canal 34
Brasília - Canal 48*
Goiania – Canal 51*
Jacutinga - Canal 59*
Mateus Leme - Canal 18*
Ouro Fino - Canal 02
Curitiba - Canal 35
Carazinho - Canal 38
Cruz Alta – Canal 22
Erechim - Canal 19*
Passo Fundo - Canal 24
Santa Maria - Canal 06
Porto Alegre – Canal 44*
Parintins - Canal 49*
Codajas - Canal  36*
Benjamin Costant - Canal 33*
Ji-Paraná - Canal 09
Cacoal - Canal 07
Rolim de Moura - Canal 00
Ariquemes - Canal 13
Nova Luzitenea - Canal 53*
São Luiz - Canal 44
Maceió - Canal 16
* Canais em fase de instalação


Nenhum comentário:

Postar um comentário