quarta-feira, 3 de agosto de 2011

PROJETO ESCOLA DE PIONEIROS DA MISSÃO GLOBAL


“Sobre todos os que creem, Deus colocou a responsabilidade de fundar igrejas” Medicina e Salvação, 315. Essa foi a mensagem central da Escola de Pioneiros de Missão Global da Associação Sul de Rondônia (ASuR), realizada no sábado dia 30 de Julho de 2011 em Ji-Paraná/RO.

A programação teve como convidados o Pr. Edison Choque, responsável pela área de missão global da DSA – Divisão Sul Americana e o missiólogo Berndt Wolter Professor do UNASP-EC, contou também com a presença da Administração da UNoB, Pr. Gilmar Zahn, Pr. Sérgio Alan, e Pr. Celso Santos, e Departamental de MIPES, Pr. Nelson Suci juntamente com administradores e departamentais da ASuR.

Falando para cerca de 120 líderes convidados dos distritos da ASuR, o Pr. Gilmar Zahn mostrou os desafios da UNoB que já alcançou todos os municípios de seu território, e tem o lema “Senhor dá-nos as vilas e os bairros também”. O Pr. Choque mostrou a importância do plantio de igrejas para o avanço do reino de Deus, enfatizando que o processo deve começar com oração e o Pr. Wolter descreveu os vários métodos de plantio de igreja com seus prós e contras. O Pr. Nelson Suci apresentou os pequenos grupos como um poderoso instrumento para o plantio de igrejas. A programação organizada pelo Pr. João Peixoto, Presidente e Missão global da ASuR, também homenageou líderes plantadores de igrejas, como o irmão Sebastião Alexandre que participou da fundação de aproximadamente 30 igrejas liderando o plantio de 16 destas.

O evento terminou com um apelo feito pelo Pr. Sérgio Alan, Missão Global da UNoB, para o compromisso de plantio de igrejas na ASuR que tem como alvo 27 novas igrejas esse ano e com a condecoração dos líderes presentes.

Texto: Fernando Rios


Nenhum comentário:

Postar um comentário