domingo, 21 de agosto de 2011

OSCAR NIEMEYER PROJETA TEMPLO DA IGREJA DA FACULDADE ADVENTISTA DA AMAZÔNIA


[Benevides, PA] Deus tem feito grandes obras por diferentes meios. Um deles foi à planta feita porOscar Niemeyer, para o tempo da Igreja Adventista do Sétimo na Faculdade Adventistada Amazônia.

Para o administrador financeiro da FAAMA, professor Juliano Almeida, esse feito é a prova que Deus está no controle da Obra dEele na terra. "Esse projeto otem sido idealizado durante os últimos anos, mas tivemos essa excelente notícia. Glórias sejam dadas a Deus! Esperaremos com grande expectativa este templo no Coração da Amazônia", declara.

A planta foi entregue para os adminstradores da FAAMA, no últmo sábado (13), trazida pelo pastor e doutor Rodrigo Silva. Segundo ele será uma igreja linda. "Quando ouvi a descrição pude imaginar a beleza que terá esta igreja. Passei um dia na USP e fiz questão de anotar a seguinte declaração de Niemeyer: "Continuo ateu, mas ultimamente sinto-me inclinado a fazer igrejas. Agora uma Igreja Adventista", informa. Em breve será disponibilizado algumas imagens de como será o templo da IASD na FAAMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário