domingo, 21 de agosto de 2011

LÍDER DA DIVISÃO SUL AMERICANA INAUGURA IGREJAS NA AAMAR


[Maués, AM] No dia 20 de julho, quando o laço inaugural foi descerrado as margens do lago do Limão, nas redondezas do município de Maués, AM, mais uma igreja foi plantada na Amazônia. O pastor presidente da Divisão Sul-Americana, Erton Köhler esteve presente, na igreja de Novo Alvorecer II, para acompanhar os resultados do trabalho voluntário dos calebes e irmãos pioneiros que decidiram participar do Projeto Missão Calebe em bairros e vilas sem a presença adventista.

"Plantar igrejas tem sido abraçado pela igreja de maneira muito especial e estamos colhendo os resultados através dos calebes no mês de julho", ressaltou o presidente e líder de missão global da AAmaR, Alijofran Brandão ao destacar as metas alcançadas de 25 novas igrejas, 40 em construção e 64 terrenos adquiridos.

Durante a expedição missionária na Amazônia, reunindo a companhia de administradores e departamentais da UNoB e Associação Amazonas Roraima, o líder da DSA conheceu o entusiasmo da igreja e o envolvimento da liderança e membros nos projetos missionários.

A começar por Maués, AM, o berço do adventismo no Amazonas, com a Campal do Centenário, que comemorou os 80 anos de inauguração da 1ª lancha médico-missionária da Amazônia, a Luzeiro 1. Em Maués houve mais inaugurações de igrejas, a de Novo Bairro e de Monte Carmelo, as margens do rio Paracunim. Seguindo viagem, agora pelo Estado de Roraima, o pastor Erton visitou alguns igrejas de Boa vista e inaugurou uma nova igreja na comunidade indígena de Mangueira, pertencente ao município de Amajari, RR. A tarde uma grande concentração no ginásio Hélio Campos, em Boa Vista, RR, reunindo mais de 2 mil fiéis, entre calebes e candidatos ao batismo.

Em cada mensagem que o pastor Erton Kohler pregou à ênfase esteve na pressa de levar a esperança a pessoas e lugares ainda não evangelizados. Houve o lançamento do novo livro missionário de 2012 "A grande Esperança", com a meta de um "Um livro em cada casa" do Estado de Roraima, totalizando 140 mil livros.

Texto: Dayse Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário