sábado, 9 de julho de 2011

ULTIMA REUNIÃO DE INSTRUÇÃO PARA OS CALEBES DE PIMENTA BUENO ANTES DE ENTRAR EM CAMPO

Na tarde de Sábado do dia 02 de Julho, o Pastor Willian Cardoso, reuniu mais uma vez os Calebes que irão trabalhar no Distrito de Pimenta Bueno, para os preparativos finais antes dos trabalhos em campo.

Nesta reunião, os Calebes foram divididos em duplas, onde cada dupla já recebeu um mapa com seu campo de atuação para o contato direto com a população local, que acontecerá a partir do dia 09 de Julho, buscando saber as necessidades locais da região

Foi decidido também que as reuniões agora serão semanais, todas as tardes de Sábado, para que todos possam tirar duvidas, contar as bênçãos, explanar as dificuldades encontradas em campo, bem como a apresentação de novas idéias.

Hoje, dia 09, será uma data muito importante para o distrito de pimenta Bueno, pois será o inicio dos trabalhos da Missão Calebe em campo e também o inicio da série de evangelismo na cidade de Primavera de Rondônia, com direito a bolo.

Os Calebes se reunirão  hoje às 14:30 hs na Igreja Adventista do Sétimo Dia do bairro Nova Pimenta e em seguida sairão diretamente para realizar uma pesquisa de campo.


Texto: Raphael A. R. Gusmão


Nenhum comentário:

Postar um comentário