sábado, 9 de julho de 2011

PLANTIO DE IGREJAS: DUAS NOVAS IGREJAS SÃO INAUGURADAS NA REGIÃO DA ASuR

O Projeto Plantio de Igrejas tem motivado fortemente os membros da Igreja no Sul de Rondônia, e os resultados do envolvimento dos membros com este projeto começam a aparecer.

No dia 01 de julho foi inaugurada a primeira Igreja,  a Igreja do Jardim São Bernardo em Ji Paraná, que levará consigo o nome de “Amigos de Esperança”, que faz alusão ao Projeto Evangelístico deste ano.

Esta igreja faz parte do Distrito Central de Ji Paraná, a construção dela iniciou-se este ano e tem levado luz aos moradores do bairro ao redor, os membros das outras igrejas do distrito têm ajudado de várias formas, ajudando no desenvolvimento das atividades da igreja, bem como ajudaram também de forma efetiva na construção.

No dia 02 de julho foi inaugurada a Igreja Adventista do Sétimo Dia Luzeiros, localizada na cidade de Ouro Preto D’Oeste, a igreja leva este nome devido ao Projeto de Assistência desenvolvido na Amazônia através dos barcos e lanchas da ADRA pelos rios. A Igreja foi inaugurada com uma bela cerimonia batismal, demonstrando que os irmãos que ali já congregam estão envolvidos na Missão de levar mais almas ao batismo, e para este mês de Julho será desenvolvido um projeto evangelístico desenvolvido por estudantes de teologia, com o total apoio do departamento de Evangelismo da Associação Sul de Rondônia. Nesta igreja também se teve a presença e o envolvimento dos membros das outras igrejas do distrito, como em Ji Paraná. E foi possível observar durante a cerimonia de inauguração com louvores e testemunhos de irmãos envolvidos no Projeto Plantio de Igrejas, que pretende plantar 27 novas Igrejas no Sul de Rondônia. “Em 2011, 27 Novos Templos de Esperança no Sul de Rondônia!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário