sexta-feira, 15 de julho de 2011

PLANTIO DE IGREJAS: LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL EM PRIMAVERA DE RONDÔNIA

Neste ultimo domingo, dia 10 de Julho de 2011, foi lançada a pedra fundamental do primeiro templo da Igreja Adventista do Sétimo Dia no município de Primavera de Rondônia, Distrito de Pimenta Bueno. Este é o resultado do trabalho do “Projeto Missão Global”, com o tema “Plantio de Igrejas”, que visa levar a mensagem do advento onde a Igreja Adventista do Sétimo Dia não está presente.

A cerimônia de lançamento da pedra fundamental contou com a presença dos Pastores Departamentais Sérgio Alan da União Noroeste Brasileira - UNoB, João Peixoto e Edmar de Deus, da Associação Sul de Rondônia - ASuR e do Pastor Willian Cardoso do Distrito de Pimenta Bueno. Representantes de Clubes de Desbravadores e líderes das Igrejas Adventistas do Distrito de Pimenta Bueno que fazem parte do projeto “Missão Calebe”, também se fizeram presentes e contemplaram este marco histórico para a cidade de Primavera de Rondônia e para a Igreja Adventista.

A comemoração foi marcada com um pequeno culto de adoração e agradecimento a Deus e em seguida foram colocados uma Bíblia e um livro numa caixa de madeira, no local onde será construída a nova igreja, que representa que a fé Adventista está fundada simples e somente na Bíblia.


Texto: Raphael A. R. Gusmão


Nenhum comentário:

Postar um comentário