quinta-feira, 14 de julho de 2011

ENCONTRO DE CLUBES E INVESTIDURA EM SÃO FELIPE/RO

Continuando o trabalho já realizado em 2010, no 3º Fim de Semana do Mês de Junho, o Clube de Desbravadores Âncora, juntamente com o Clube de Aventureiros Jóias Raras, ambos de Cacoal-RO, fizeram uma visita à igreja de São Felipe. Partiram da Igreja Central de Cacoal no dia 02/06/2011 às 7 horas. Lá, organizaram o Culto Divino pela manhã, com muita música, apresentadas por desbravadores e também pelo Clube de Aventureiros.

À tarde, aconteceu a investidura do Clube Ágata de São Felipe, onde todo o clube foi investido em lenço. Esteve presente na investidura a Coordenadora Delvita Martins, que investiu os Desbravadores.

Após o JA, o Clube de Aventureiros retornou a Cacoal, e aconteceu um animado encontro entre os Clubes Âncora e Ágata em uma escola da cidade, com direito a Ordem Unida, Futebol e muita diversão. Com o avançado da hora, os clubes se dirigiram a um local onde pernoitaram em barracas.

Domingo pela manhã, após uma meditação e Café-da-Manhã reforçado, foi delegado a cada unidade que fizesse seu próprio abrigo improvisado, os desbravadores cumpriram a tarefa com êxito, usando folhas de coqueiro, galhos e coisas achadas no próprio local. O almoço foi preparado pelas unidades em fogueiras. À tarde houve um tempo para recreação na lagoa, que, aliás, era maravilhosa. O encerramento se deu as 15:00 com o retorno do Clube Âncora a Cacoal.

O encontro de clubes foi uma grande oportunidade para integração e troca de experiências, ao final, o diretor do Clube Ágata agradeceu a visita e, a Igreja de São Felipe fez a promessa de visitar a Igreja de Cacoal em breve, e continuar a amizade iniciada.

Texto: Elis Shinkoda
Clube de Desbravadores Âncora


Nenhum comentário:

Postar um comentário