terça-feira, 10 de maio de 2011

VÍDEO: ORDEM UNIDA PARESENTADA NO TREINAMENTO PARA DIRETORIA EM CACOAL/RO

Em virtude das solicitações de Desbravadores de nossa região, estou disponibilizando o vídeo da ordem unida gravado por mim, também aqui no blog UNIVERSO DESBRAVADOR. O mesmo foi dividido em duas partes, com o intuito de facilitar àqueles que possuem conexão lenta com a Internet.

PARTE 01:


PARTE 02:



Nos dias 01 a 03 de Abril de 2011, foi realizado um treinamento para diretoria de Desbravadores, Aventureiros e Jovens em Cacoal/RO, organizado pela ASuR.

Devido a uma queda de energia, que se estendeu por horas, provavelmente decorrente à forte chuva no momento, uma apresentação de ordem unida com pessoas selecionadas e uniformizadas, não pôde ser realizada na noite de Sábado.

Este não é o vídeo oficial, informou Edson Dávila, Coordenador Geral de Desbravadores da ASuR, mas o intuito ali era apresentar e buscar padronizar a ordem unida nos clubes de Desbravadores da ASuR, pois este será um forte requisito cobrado no Campori deste ano.

Segundo a Coordenadoria Geral de Desbravadores, um DVD será enviado em breve para os clubes com a apresentação e padronização oficial.


Texto: Raphael A. R. Gusmão


VEJA TAMBÉM:

TREINAMENTO BÁSICO PARA DIRETORIA DA ASuR EM CACOAL




Nenhum comentário:

Postar um comentário