terça-feira, 24 de maio de 2011

PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR TERÁ DUAS NOVAS CATEGORIAS

Devido a pedido de alguns internautas que nos acompanham no decorrer deste um ano de existência, o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR vai ter duas novas categorias em sua grade.

Hoje, o Portal conta oficialmente com três categorias do Ministério Jovem da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que são: Desbravadores, Aventureiros e Jovens Adventistas. Agora para completar, as categorias: Universitários e Musica serão adicionados também em seu conteúdo.

O desafio é grande, pois a busca por novos materiais não é fácil, e principalmente a categoria “Universitários”, que é pouco difundido ainda. O intuito é completar mais uma grande etapa do Portal, que é estar sempre disponibilizando materiais para todos que nos seguem, assim completando o Ministério JA, pois o Portal é de todos. Deste jeito o Portal vai acabar tendo que mudar de nome. He he he he he!

Neste momento, aliás, há alguns dias, todas as páginas do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR vêm sendo editadas, para comportar as novas configurações e é por este motivo que o Portal não vem sendo atualizado com muita frequência.

A mudança acontecerá em duas grandes etapas: a primeira será a adição e adaptação e publicação da nova barra de “Menus” em todas as páginas. A segunda será a disponibilização das páginas das novas categorias.. a primeira etapa será concluída ainda neste mês de Junho de 2011 e a segunda tem previsão para inicio de Setembro, mas podendo acontecer antes deste prazo.

Quando todo o procedimento de republicação começar, será apresentada uma nota aqui no Blog nos outros meios de comunicação do Portal.

Atenciosamente,


Texto: Raphael A. R. Gusmão


Nenhum comentário:

Postar um comentário