sábado, 21 de maio de 2011

MISSÃO CALEBE: BUSCANDO PODER DO ALTO, PARA SALVAR E SERVIR.

Seguindo a orientação de Cristo quanto à promessa de capacitação especial do Espírito Santo no dia de pentecostes, os discípulos se reuniram em Jerusalém, até que do céu foram revestidos de poder (S.Lucas 24:49), saindo para falarem de Jesus e Seu amor, levando milhares de pessoas à decisão (Atos 2:41).

Na última sexta-feira (13) de maio, contando com a presença marcante dos pastores: Damião (JA-AAMO), Enock Gutzeit (Distrito Central) e Robinson Tupino (Capelão-Caji), no templo da Igreja Central de Ji-paraná-RO, centenas de jovens se reuniram com o mesmo propósito de se consagrarem e obterem poder espiritual, para realizarem o grande Evangelismo da Missão Calebe, durante o mês de julho, deste ano. “Como os discípulos que, sem temer e cheios do poder do Espírito cumpriram sua missão, acreditamos que não será diferente com os jovens Calebes da Associação Sul de Rondônia.

Movidos pelo mesmo poder do alto, aliado ao esforço e energia contagiante desta linda juventude adventista, vamos levar muitas outras pessoas aos pés do Senhor e Salvador Jesus Cristo”, afirmou o Pr. Leonardo Wagner M de Souza (Líder de Jovens na Associação Sul de Rondônia), que com maestria, coordenou o evento.

Na mesma noite de vigília, o Pr. Leonardo Wagner homenageou e presenteou com uma linda mochila, os Calebes: Simone Machado, Mônica, Lailiane, Jeovane, Wilza, Alana, Joel, Jackson, Gleyson e Flávia, que tornaram-se uns dos primeiros Calebes da ASuR, no Evangelismo realizado em julho de 2009, no município de Vale do Paraíso-RO.

Além da alegria, amizade, e muita disposição para varrerem ruas, pintarem muros de escolas públicas, consertarem casas de pessoas carentes; o ponto alto deste grande empreendimento sócio-evangelístico, é que mais de 30 novas almas foram salvas para o Reino de Deus.

Muitos dos jovens que participaram da vigília 2011, ficaram motivados e aceitaram o desafio de se tornarem também, Calebes, aumentando ainda mais esse grande exército de salvação e serviço.

A alegria e expectativa continuam em relação à Missão Calebe, especialmente, no que se refere ao mês de junho, no qual todos os detalhes de organização e execução serão apresentados num grande mutirão de treinamentos, promovido pelo departamento e apoiado pelos pastores distritais em todo o campo, para que em julho, esteja tudo pronto. Junte-se a nós e seja você também, um Calebe, vamos para o topo!


Texto: Édson Dávila


Nenhum comentário:

Postar um comentário