sexta-feira, 22 de abril de 2011

CARTEIROS MISSIONÁRIOS

Projeto Carteiro Missionário movimenta crianças e adolescentes de Ji-Paraná e região. No dia 09 de abril de 2011, a Turma do Nosso Amiguinho foi responsável pela animação e apresentação do projeto aos professores e alunos da escola sabatina da Igreja Adventista.

O sábado é sempre um dia especial para todos aqueles que aguardam o grande advento da Volta de Jesus, mas o sábado 09 do mês de abril para as crianças e adolescentes da região de Ji-Paraná foi inesquecível; muita alegria, sorrisos e suspense por que todos aguardavam ver a Turminha mais querida do Brasil, a Turma do Nosso Amiguinho.

A turminha veio à Ji-Paraná apresentar o projeto Carteiro Missionário cujo o propósito é: Alcançar as crianças e adolescentes da comunidade e levá-los a Jesus.
Descrição: Este projeto consta de 2 (duas) séries para diferentes idades. As crianças da igreja terão a oportunidade de oferecer estas lições aos seus amiguinhos e vizinhos não adventistas, para que eles as realizem em seus lares, a sós ou com ajuda.

Características Singulares: Cada criança–adolescente se converterá em um “Carteiro Missionário”, levando as “boas novas de salvação” a cada semana.
Nesses contatos missionários, eles levarão as novas lições e trarão as lições já respondidas para corrigir em seus lares. Assim, as crianças poderão criar novas amizades e até orar com seus novos amigos e seus familiares ao visitá-los. Muitas vezes, não será necessário entrar na casa, porém outras vezes, sim, no entanto, deverão ser visitas breves. Em se tratando de crianças pequenas, estas devem ser acompanhadas por um adulto.

“A apresentação do projeto Carteiro Missionário junto com a turma do Nosso Amiguinho fez uma combinação perfeita, o objetivo do projeto foi alcançado, crianças, pais e professores da Escola Sabatina foram orientados a desenvolverem na prática o projeto, sendo assim nossas crianças também contribuirão para apressar a volta de Jesus.” Comentou a líder do Ministério da Criança Aparecida Peixoto.

Para muitas crianças o sábado foi mais que especial, além de conhecerem a turma do nosso amiguinho de perto aprenderam também uma forma diferente de ajudar no outras crianças a conhecerem do amor de Jesus.



  
Texto: Raphael A. R. Gusmão
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário