quarta-feira, 10 de novembro de 2010

SITES CLASSIFICADOS E MAIS VOTADOS NO PRÊMIO COMUNICANDO JESUS NA WEB

Inicia-se agora a terceira fase do Prêmio Comunicando Jesus na Web, que é a fase de avaliação dos jurados, onde cada jurado irá analisar os sites de uma determinada categoria e dar pontuações, respeitando os requisitos cobrados no regulamento. Os jurados serão selecionados pelo Grupo Adventista de Desenvolvedores da Web – GADW.

O Prêmio Comunicando Jesus na Web é realizado em quatro fases. Na presente data encontramo-nos na terceira fase, como o internauta pode acompanhar logo abaixo:

1ª – Inscrição: - 83 sites/blogs inscritos em seis categorias.
2ª - Votação dos Internautas: - 1.617 votos válidos
3ª – Jurados: - Os jurados estarão avaliando os sites e dando uma nota.
4ª - Divulgação dos ganhadores: A divulgação dos sites/blogs vencedores será realizada no mês de Dezembro, mas ainda não foi pronunciada uma data em específico.

Conheça os três sites e/ou blogs mais votados dentro de cada categoria, sendo que na categoria “Ministério Jovem” se classificaram quatro sites, pois houve um empate na quantidade de votos de dois sites na terceira colocação.

Categoria Portal - Total de Votos = 622

Categoria Igrejas - Total de Votos = 487

Categoria Evangelismo  - Total de Votos = 599

Categoria Música - Total de Votos = 651

Categoria Ministério Jovem - Total de Votos = 705

Categoria Blog - Total de Votos = 894 

Agradecemos a todos os internautas que nos ajudaram votando nos melhores sites inscritos no Prêmio Comunicando Jesus na Web, em especial a todos os nossos seguidores que votaram no Portal UNIVERSO DESBRAVADOR, que concorre ao prêmio na categoria “Ministério Jovem”, pois sem você, nada disso seria possível.

Logo em breve estarei postando aqui no Blog UNIVERSO DESBRAVADOR todos os sites e blogs que se inscreveram para o Prêmio Comunicando Jesus na Web no ano de 2010.

Texto: Raphael Gusmão



Nenhum comentário:

Postar um comentário