quinta-feira, 18 de novembro de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA – INAUGURAÇÃO DA SEDE DA UNOB MARCA CRESCIMENTO DA IGREJA ADVENTISTA NA REGIÃO

[Manaus, AM] Hoje é o grande dia para a Igreja Adventista na região Noroeste do Brasil – uma festa que marca o grande desenvolvimento ocorrido nos últimos anos, desde que os trabalhos com a obra médico-missionária foi iniciada pelo casal Halliwel, em 1931.

Os últimos detalhes foram concluídos, as equipes se envolveram, cada detalhe foi checado para que tudo estivesse bem feito e bonito neste tão importante dia. A partir de hoje, 18 de novembro, a Igreja Adventista do Sétimo Dia nos estados do Amazonas, Rondônia, Roraima e Acre, que fazem parte da União Noroeste Brasileira (UNoB), passam a contar com a sede construída em Manaus.

A liderança da Igreja em todo o Brasil e na Divisão Sul Americana já está em Manaus, para à partir das 9 horas, assistir oficialmente ao corte de fita inaugural do novo prédio. Todos os últimos detalhes foram acompanhados e checados pela equipe administrativa composta pelo pastores Gilmar Zahn, Celso Santos e Alijofran Brandão.

Autoridades foram convidadas e devem comparecer a cerimônia, reconhecendo a importância da Igreja na região, representada também pelos trabalhos sociais e as grandes instituições médicas e educacionais.

“Este  momento eleva nosso pensamento para Deus.  Podemos ver como a Igreja cresce e avança nessa região do Brasil. Deus esta no comando!”, conclui, emocionado, o líder de Comunicação na UNoB, professor Arnaldo Balog.

Amanhã, você pode acompanhar passo a passo a programação de inauguração da caçula entre as Uniões do Brasil.  

Texto: Arnaldo Balog Jr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário