sábado, 2 de outubro de 2010

PRÊMIO “COMUNICANDO JESUS NA WEB – EDIÇÃO 2010”

PRÊMIO “COMUNICANDO JESUS NA WEB – EDIÇÃO 2010”

Olá meus queridos amigos!

Este ano o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR se inscreveu para concorrer ao prêmio “Comunicando Jesus na Web”, na categoria “Ministério Jovem”.

O Prêmio é promovido pelo Grupo Adventista de Desenvolvedores da Web – GADW, desde o ano de 2003, inicialmente pelo site “Comunicando Jesus”.

O “Prêmio” tem o objetivo de promover e incentivar webmasters a sempre melhorar cada vez mais o conteúdo dos sites relacionados à Igreja Adventista do Sétimo Dia, bem como em ajudar na divulgação da palavra de Deus com os conteúdos mais variados possíveis.

Após a divulgação dos sites ganhadores do Prêmio “Comunicando Jesus na Web” no site oficial do GADW, também será publicado aqui no Blog UNIVERSO DESBRAVADOR e no Portal UNIVERSO DESBRAVADOR a listagem dos três ganhadores de cada categoria, independente do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR ter se classificado ou não.

Logo em breve, será divulgado o link para a votação e esperamos contar com o seu voto nesta primeira participação do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR, tendo em vista de o Portal ter sido inaugurado em 21 de Abril de 2010.

Contamos com você!

Atenciosamente,

Texto: Raphael A. R. Gusmão


Nenhum comentário:

Postar um comentário