sexta-feira, 22 de outubro de 2010

PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR COMPLETA SEIS MESES DE “VIDA”



ESTATISTICAS

Ontem, dia 21 de Outubro de 2010, completaram exatamente seis meses que o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR está oferecendo e ajudando gratuitamente com materiais informativos para líderes, desbravadores, aventureiros e jovens.


Nestes exatos seis meses de existência do Portal, o sistema de estatísticas interno, registrou uma entrada de 8.583 IPs (visitantes únicos). Em resumo, o Portal teve 11.810 visitantes, sendo que em média são pouco mais de 120 visitantes por dia, onde os mesmos acessaram exatamente 50.239 páginas e um pouco mais de 47 GB de transferências de arquivos e dados em todo este tempo.


Mas tudo isso não para por aí! Alem do Brasil, o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR também é acessado por vários países, tais como Estados Unidos, Peru, Chile, Japão, Grã Bretanha, Portugal, Angola, Argentina e muitos outros, sendo que estes respectivamente são os países que mais acessam o Portal depois do Brasil, como podem se vistos nos gráficos apresentados.


É muito gratificante para qualquer Webmaster ver números como estes e saber que um Portal, um Site ou um Blog está sendo de grande utilidade a muitos, pois assim busca-se sempre melhorar cada vez mais e mais, com o intuito de fazer com que o internauta volte sempre.

Um grande obrigado a cada um que visitou, divulgou, criticou, opinou e deu idéias, pois foi em cima de tudo isso que o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR foi melhorando seu conteúdo.

Mais uma vez, um muito obrigado a todos!

Atenciosamente,

Raphael A. R. Gusmão
Desenvolvedor e Webmaster 

Nenhum comentário:

Postar um comentário