sexta-feira, 24 de setembro de 2010

RÁDIOS E TVs ONLINE EM SU PC


Você que é Desbravador, Aventureiro, Jovem ou uma pessoa muito interessada em músicas e assuntos relacionados à Bíblia, mas o tempo é curto para ler, então a solução é ouvir. Basta ter um player com várias rádios e TVs online instalados em seu computador.

A grande vantagem de se ter este pequeno player em seu PC, é que você pode acessar as principais rádios e TVs Adventistas diretamente de seu computador com um simples click, e nem é preciso acessar nenhum site.

São mais de 30 opções entre rádios e TVs Adventistas online na listagem deste pequeno e prático player, para você ouvir enquanto trabalha em seu computador.

A instalação deste player é muito simples, mas mesmo assim resolvi mostrar passo a passo, com imagens, de como se faz, para ajudar os iniciantes ter mais segurança na instalação.

Para quem possui o Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP e 2003, basta seguir os passos abaixo para a instalação:

1º – Baixe o arquivo de instalação para seu computador clicando no link abaixo:




2º - Abra o arquivo clicando duas vezes sobre ele:

3º - Depois de aberto clique no arquivo de instalação, clique duas vezes sobre ele:



Clique duas vezes no arquivo “advirplayer.exe” para iniciar a instalação.
NOTA; Não é necessário descompactar o arquivo zipado.


4º - Siga os passos conforme mostrado nas imagens abaixo:

Ao abrir a janela de “Boas Vindas”, clique no botão “Avançar”.



Aceite o contrato de licença e clique no botão “Avançar”.


A próxima tela mostra o local onde será instalado o programa. Você pode manter a sugestão ou mudar para outro local desejado. Em seguida clique no botão “Avançar”.



Esta etapa é somente para confirmar o nome da pasta onde será instalado o programa. Em seguida clique no botão “Avançar”.



Na próxima tela encontram-se duas caixas de seleção. Seleciona as que interessam a você ou deixe-as em branco. Em seguida clique no botão “Avançar”.
NOTA: Particularmente, aconselho a deixar pelo menos a primeira caixa de seleção marcada.



Na tela seguinte clique no botão “Instalar”.



Agora clique no botão “Concluir” para terminar a instalação.




NOTA: Não sei se este programa funciona corretamente no Windows 7 (Seven), pois não testei.


Alem do player (mostrado acima), temos também outras duas formas para você acompanhar a programação das rádios e TVs online:

1º - Gadget para Windows Vista e Seven:

2º - Widget para quem possui o Yahoo! Widget instalado no computador:
http://widgets.yahoo.com/widgets/player-cristo . O arquivo nt.txt deve ser baixado e salvo na pasta Meus Documentos. (contem endereço de todas as radios).

Para quem não possui o Yahoo! Widget, pode baixar e instalar no seu computador: ftp://ftp.novotempo.org.br/Internet/player/NovoTempo-widget.zip
Obs.: Esse Widget é somente para ouvir as rádios e TVs, não será possível assistir as TVs.

Pessoalmente, gosto muito de assistir alguns programas da Igreja Adventista todas as manhãs antes de ir trabalhar. Sempre ouço rádios Adventistas todas as tardes enquanto estou editando meus sites. Muito legal, vale a pena conferir.

Qualquer duvida em relação à instalação do Player em seu computador, basta entrar em contato para maiores informações e instruções.


Texto: Raphael A. R. Gusmão





Um comentário:

  1. Fala Rhapa! Tudo Bem???
    Passei pra informar que o Advir Player já esta na versão 1.6 com mais de 50 radios e tvs. Bem como a possibilidade de redimensionar o tamanho do player.

    Saudacoes,

    Marcelo Paes

    ResponderExcluir