domingo, 3 de maio de 2020

PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR APÓIA O MOVIMENTO MAIO AMARELO


MAIO AMARELO: O Maio Amarelo teve início no Brasil em 2014 com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para a quantidade de vítimas de acidentes de trânsito no país. O movimento foi internacionalmente divulgado em 2011 pela Organização das Nações Unidas (ONU), que decretou a Década de Ação para Segurança no Trânsito. Segundo a ONU, cerca de 1,25 milhão de pessoas morrem por ano em acidentes no trânsito, que passou a ser a nona causa de mortes em todo o mundo.

Para colaborar com a campanha, foram disponibilizados os banners oficiais do movimento maio amarelo 2020 na página inicial e nas mais de 300 páginas internas do Portal, visto este ter conteúdo de informação para crianças, juvenis, adolescentes, jovens e adultos, afinal, todos fazemos parte do transito, desde um pequeno bebê até a pessoa da mais tenra idade, sendo condutor ou não.

O Portal UNIVERSO DESBRAVADOR apóia a campanha do movimento maio amarelo desde o ano de 2016, quando foi criada uma página interna com informações relacionadas ao movimento propriamente dito, que pode ser acessado através desse link.

PERCEBA O RISCO. PROTEJA A VIDA.

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR
Portal UNIVERSO DESBRAVADOR: Encontre materiais informativos para Líderes, Desbravadores, Aventureiros, Jovens, Universitários e Música.


Nenhum comentário:

Postar um comentário