sábado, 23 de maio de 2020

CRIANÇA DE 6 ANOS FAZ PLANO MISSIONÁRIO PARA ALCANÇAR PESSOAS EM BARES


Qual a idade certa para falar de Jesus para as outras pessoas? Para o aventureiro Hugo Holtz Oliveira, de apenas 6 anos, ser criança não é empecilho. Ele é morador do centro de Vitória, capital do Espírito, um local característico por muitos bares. Foi em um dos dias de trajeto escola-casa que Hugo, olhando para as pessoas sentadas nas mesas, decidiu que precisava achar uma forma de fazer um trabalho missionário.

A mãe de Hugo, Renata Holtz, conta que ele insistiu para falar de Jesus para as pessoas dos bares, pois queria que eles saíssem daquela vida e que, assim, Cristo voltasse logo. “ No início estranhei e fiquei preocupada, mas a insistência foi tanta que decidi pegar folhetos na igreja e ir com ele para entregá-los”.

Cerca de 30 pessoas receberam o folheto missionário das mãos de Hugo e mostraram receptividade. “ Eu fico muito feliz em saber que ele está pensando na volta de Jesus, se preocupando com o trabalho missionário mesmo tão pequenininho”, disse Renata.


Fonte: www.noticias.adventistas.org

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR
Portal UNIVERSO DESBRAVADOR: Encontre materiais informativos para Líderes, Desbravadores, Aventureiros, Jovens, Universitários e Música.


Nenhum comentário:

Postar um comentário