quinta-feira, 9 de outubro de 2014

SOBRE A DESATIVAÇÃO DO PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Como muitos já sabem o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR, já está há mais de um ano parado, sem atualizações e correções, ou seja, completamente abandonado.

Infelizmente foi noticiado em um blog que o Portal ia ser desativado definitivamente. Alguns Desbravadores e internautas entraram em contato para saber da veracidade dos fatos, onde pude informar sim a intenção, no entanto, não havia divulgado nada publicamente.

Em 15 de março de 2013 informei e noticiei oficialmente sobre a desativação do Portal, pois também nesta época o Portal e o Blog estavam já há três meses parados e desatualizados devido à minha instabilidade financeira, separação conjugal, entre outros.

No dia 21 de abril de 2013, noticiei oficialmente neste blog a não desativação do mesmo, devido à pedidos de internautas e amigos. Na sequencia o Portal e este Blog funcionaram normalmente por um tempo.

A verdade é que o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR não será excluído ou desativado, descartando qualquer hipótese disso acontecer e alem do mais, o mesmo está sendo editadas e adicionadas novas páginas que logo em breve estarão disponíveis para todos verem e acompanharem.

Texto: Raphael André Ribeiro Gusmão

CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universo.desb

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário