terça-feira, 24 de setembro de 2013

DESFILE CÍVICO TERMINA COM DOAÇÃO DE SANGUE COM DESBRAVADORES, AVENTUREIROS, JOVENS, ...

A praça de Custodópolis, zona norte de Campos dos Goytacazes, RJ, foi o local de concentração de um desfile cívico no domingo, 15. Aproximadamente 200 desbravadores e 50 aventureiros contaram com o apoio dos ministérios de Jovens e da Mulher – totalizando cerca de 500 pessoas.
Segundo João Marcelo Santana, líder na Igreja Adventista de Custodópolis, “um dos objetivos do desfile é mostrar para a comunidade que nós nos preocupamos com os jovens e estamos de braços abertos para ensinar valores às crianças.”

A movimentação chamou a atenção dos moradores que recebiam folhetos explicativos dos projetos Vida por Vidas e Quebrando o Silêncio. Grandes faixas com palavras alusivas aos diversos tipos de violência foram levados pelas mulheres. “Nesse bairro que é considerado um dos mais perigosos de Campos, as pessoas tem carência, não só espiritual, mas também de campanhas sociais”, explica o pastor Osvaldo Felipe, líder da IASD na região.

As atividades encerraram no Hemocentro Campos, onde cerca de 40 jovens doaram sangue e medula óssea. “Não adianta só pregar o evangelho, temos que dar um pouquinho da gente”, completa o Pr. Felipe. [Equipe ASN, Artur Buitrago]


CURTA A NOSSA FAN-PAGE
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universo.desb

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário