quarta-feira, 11 de setembro de 2013

DESBRAVADORES PARTICIPAM DAS COMEMORAÇÕES DA SEMANA DA PÁTRIA EM LAGES

EVENTOS CÍVICOS NA PRAÇA CENTRAL DA CIDADE DURANTE ESTA SEMANA POSSIBILITARAM PARTICIPARAM DO CLUBES ARAUCÁRIA E GUARDIÕES DA SERRA

Parte do Clube de Desbravadores AraucáriaO sete de Setembro neste ano cai num sábado (veja nota). Mas nem por isso os desbravadores de Lages deixaram de celebrar os 191 anos da Independência do Brasil. Isso porque durante toda a Semana da Pátria, eventos cívicos são realizados no Calçadão da Praça João Costa, no Centro da cidade, com participação de escolas, clubes de serviços e comunidade em geral.

Na segunda-feira, dia 02, foi a vez dos Clubes Araucária e Guardiões da Serra participarem da guarda das bandeiras e a vigília do fogo simbólico. No fim do dia participaram da cerimônia de arriamento das bandeiras, que contou com a presença de autoridades municipais.

Evaristo Wordell, integrante da direção do Clube de Desbravadores Araucária, avalia que a participação em eventos do gênero consiste numa oportunidade de mostrar a comunidade o trabalho desenvolvido pelos Desbravadores e, indiretamente, pela Igreja Adventista. "Os clubes de desbravadores despertam a atenção das pessoas. Nossa intenção maior é levá-las a amar a Deus e ao próximo, contribuindo positivamente no processo de construção de um país melhor", comentou.

Escrito por Jônatas de Souza Goulart

Nota: Os Desbravadores acreditam nos 10 mandamentos, inclusive sobre a guarda do sábado (4º Mandamento). Por isso os clubes de todo o país não irão participar neste ano do desfile de Sete de Setembro. Esses juvenis e jovens estarão direcionando suas atividades para ações de comunhão a Deus, como estudo da bíblia.


CURTA A NOSSA FAN-PAGE
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universo.desb

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário