sábado, 10 de agosto de 2013

CLUBE DE DESBRAVADORES RECEBE HOMENAGEM NA CÂMARA DE VEREADORES DE GUAÍBA,RS

CLUBE DE DESBRAVADORES RECEBE HOMENAGEM NA CÂMARA DE VEREADORES DE GUAÍBA,RS

[ASR] No dia 7 de agosto a Câmara de Vereadores de Guaíba homenageou pessoas e grupos que prestam serviços a comunidade, principalmente no que diz respeito ao cuidado com o meio ambiente.  Dentre os homenageados o clube de desbravadores Titan, recebeu uma placa  representando o apreço que a comunidade tem pelos os de desbravadores de Guaíba. A homenagem recebida foi o "Prêmio Ecologia e Ambientalismo".

Josias Scotto da Conceição, diretor do clube de desbravadores Titan, durante a homenagem, explicou quem são os desbravadores, o que fazem, ressaltando e a importância das atividades realizadas pelos desbravadores, na preservação e cuidado do meio ambiente.

"A nossa meta é até o final do ano, com a graça de Deus, é fazer o povo de Guaíba saber quem são os Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia", afirma Wagner Borges Pereira, um dos líderes de desbravadores de Guaíba.

Cinco entidades da cidade também foram homenageadas, Amigos do Meio Ambiente (AMA), Empresa Ecológica, Guaíba Canoagem, Jornalista Leandro André e o Clube de desbravadores Titan. O vereador que sugeriu os desbravadores para que recebessem essa homenagem foi o vereador Miguel Crizel, que desta forma reconheceu e destacou a importância do clube de desbravadores em Guaíba.

Na solenidade os desbravadores presentearam os vereadores e os demais pessoas presentes na plenária com o livro "A Grande Esperança", um folder explicativo sobre quem são os desbravadores e um material sobre a TV Novo Tempo.

[Informações: Josias Scotto da Conceição e Wagner Borges Pereira/Fotos: Camila de Moraes]


CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário