quarta-feira, 19 de junho de 2013

LANÇADA PETIÇÃO PÚBLICA PARA CRIAÇÃO DO DIA NACIONAL DO DESBRAVADOR


Foi lançada uma petição pública online pedindo a criação de uma lei que estabeleça o Dia Nacional dos Desbravadores. Para ler e assinar a petição basta acessar:

As informações solicitadas são nome completo, e-mail, país e CEP. A liderança da Igreja pretende entregar esta petição, no dia 21 de junho, com pelo menos mil assinaturas cadastradas.

O pastor Udolcy Zukowsky, líder sul-americano de Aventureiros e Desbravadores, reforça que “temos uma semana para convidar e mobilizar o maior número possível de adventistas e simpatizantes para acessarem o site da petição”.

Os líderes adventistas entregarão a petição na sexta-feira, 21 de junho, quando haverá uma Sessão Solene na Câmara dos Deputados, no Congresso Nacional, em Brasília, às 15h, em comemoração ao Dia Internacional dos Desbravadores. O requerimento da sessão solene foi da deputada federal Rosinha da Adefal, de Alagoas.

Haverá a presença de uma fanfarra, será cantado o hino do Desbravador, um vídeo também será apresentado e breves discursos serão proferidos. A sessão será aberta ao público brasiliense e a TV Câmara transmitirá, ao vivo, para todo o Brasil.

O pastor Zukowsky comenta que esse reconhecimento é muito importante porque “abre portas para que a sociedade brasileira conheça mais sobre o trabalho dos clubes”.

Publicado por Liane Prestes da APLAC



Nenhum comentário:

Postar um comentário