quarta-feira, 19 de junho de 2013

DESBRAVADORES ENTREGAM DVD'S MISSIONÁRIOS DURANTE JANTAR DOS NAMORADOS

OS EVENTOS PROMOVIDOS PELO CLUBE DESMOND DOSS DURANTE O ANO IRÃO FINANCIAR SUA PARTICIPAÇÃO NO 4A CAMPORI SUL-AMERICANO EM 2014

Foi realizado na cidade de Guaraniaçu, região oeste do Paraná, o 7º Jantar dos Namorados promovido pelos componentes do clube de Desbravadores Desmond Doss. Os convidados emocionaram-se ao receber homenagens de seus parceiros. De acordo com Hevanaldo Arnez, organizador do evento e diretor do clube , as surpresas não foram apenas as planejadas. " Um dos participantes aproveitou a ocasião para pedir a namorada em casamento, foi muito emocionante, sem dúvida momentos especiais ", relata.

Alguns casais levaram brindes para casa, sorteados durante o jantar, mas ao final do evento todos foram presenteados com um DVD a Última Esperança.

A programação, realizada há 7 anos, já é tradição na cidade. Por isso, todos os anos, casais se planejam para apoiar o clube. 100 pessoas compareceram no restaurante ornamentado especialmente para o evento. "Muitos deixam de ir nas programações promovidas pelas igrejas que frequentam, para participar do jantar dos desbravadores. Ficamos felizes porque eles fazem o evento", explica Arnez.

Os valores arrecadados com as vendas dos convites são para cobrir despesas e financiar atividades realizadas durante o semestre. Este ano, o objetivo dos desbravadores de Guaraniaçu é participar do 4a Campori da Divisão Sul Americana, que reunirá desbravadores de diversos países na América do Sul, na cidade de Barretos, interior de São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário