terça-feira, 7 de maio de 2013

MORS: DIA DO DESBRAVADOR É COMEMORADO NA REGIÃO DA MISSÃO OCIDENTAL SUL-RIOGRANDENSE


OS CLUBES DA REGIÃO PROMOVERAM DIVERSAS ATIVIDADES NO DIA MUNDIAL DOS DESBRAVADORES

MORS- Os clubes de Desbravadores da região da Missão Ocidental Sul-Riograndense (MOSR), noroeste gaúcho, realizaram no último sábado (27/04) uma cerimônia comemorativa ao Dia Mundial do Desbravador. Em algumas igrejas as programações ocorreram das mais diferentes e criativas formas.

Por exemplo na cidade de Erechim, o programa aconteceu durante a noite na Escola Adventista da cidade. Na ocasião houve uma bonita festa com uma encenação bíblica finalizando com a "noite da pizza". O dinheiro arrecadado com o evento será destinado as despesas da viagem para o Campori de Desbravadores do ano que vem em Barretos-SP.

Já em Cruz Alta aconteceu uma bonita cerimônia de investidura em "lenço" de novos Desbravadores, também houve uma encenação bíblica e apresentações musicais.

O clube de Desbravadores da cidade de Restinga Seca também fez sua comemoração. No sábado estiveram reunidos cerca de 30 desbravadores na Igreja Adventista do Centro da cidade. Todo o programa foi feito pelos Desbravadores, começando pela manhã e finalizando à noite com uma vigília do "Fogo do Conselho". De acordo com a diretoria do clube novas inscrições de interessados foram realizadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário