quinta-feira, 9 de maio de 2013

MÃES DE AVENTUREIROS DO SÍTIO CERCADO GANHAM DIA DA BELEZA


O EVENTO PROPORCIONOU MOMENTOS DE CUIDADO PESSOAL QUE MUITAS NÃO PODEM TER PERIODICAMENTE, DEVIDO A CORRERIA DIÁRIA

Neste domingo, 5 de maio, o Clube de Aventureiros Soldadinhos do Grande Rei, da Igreja Adventista do Sitio Cercado, comemorou o Dia das Mães em grande estilo - elas tiveram um verdadeiro dia de rainha, com um programa totalmente voltado para a beleza e cuidado com o corpo.

Ser mãe não é tarefa fácil, ainda mais de aventureiros, que são crianças de uma faixa etária cheia de energia e que ainda precisam de muitos cuidados. Sem falar que muitas ainda trabalham fora, e têm duas ou três jornadas diárias. Com tanta coisa pra fazer, muitas vezes o cuidado pessoal fica de lado, porque como mães, elas entendem que o cuidado com a família é prioritário.

Durante o Dia da Beleza, uma profissional da Saúde esteve a disposição para aferir a pressão arterial e fazer testes de glicemia gratuitamente.  Mas o mais disputado mesmo era o espaço da beleza onde elas puderam escovar os cabelos, fazer manicure,  massagem corporal, hidratação de pele, e até dicas de maquiagem.

Como a maternidade liga o botão da atenção feminina e é difícil de relaxar sem ter certeza de que o filho está bem, as crianças foram acompanhadas por uma equipe em
atividades recreativas. "Elas ficaram sob os cuidados da diretoria do clube para que suas mães pudessem ficar a vontade sabendo que seus filhos estavam por perto e bem cuidados", conta Suely Queiroz.

Com informações e fotos de Suely Queiroz

Curta e compartilhe as notícias na página do Facebook  https://www.facebook.com/Asp.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário