quarta-feira, 22 de maio de 2013

LÍDER DE DESBRAVADORES PARA A AMÉRICA DO SUL REALIZA SEMANA DE ORAÇÃO NO IAESC


PASTOR UDOLCY ZUKOWSKI ESTEVE COM OS ALUNOS DE 26 DE ABRIL A 4 DE MAIO

O líder de Desbravadores para toda a América do Sul, o pastor Udolcy Zukowski, realizou uma Semana de Oração nos dias 26 de abril a 4 de maio no Instituto Adventista de Ensino de Santa Catarina (Iaesc). Com o tema "A viagem dos sonhos" o pregador "levou" os alunos de Araquari, onde fica o colégio, para o Rio de Janeiro, Suíça, Japão e até para conhecer as estrelas do universo.

Os estudantes receberam um passaporte com as datas e temas dos cultos. Dentro do documento fictício estavam cinco desafios: novos hábitos que os jovens deveriam adotar. Outro presente do pastor Zukowski foi um adesivo com os dizeres "É hora de horar", para que colocassem no relógio ou no telefone celular.

Paralela à Semana, uma meditação era realizada pelo orador bem cedo, antes de o sol nascer. Momentos em que ele contou alguns segredos para ter uma vida mais íntima com Deus.

O tema da programação permaneceu na cerimônia de Santa Ceia, realizada na sexta-feira no jardim do colégio, onde estava uma mesa iluminada em formato de cruz. O pastor e demais líderes locais vestiam uniformes de tripulantes para "entrar à bordo" do avião que vai para a Nova Jerusalém.

A Semana de Oração terminou com o batismo de um aluno no sábado de manhã. Momento que fez os colegas vibrarem de alegria. "Realmente viagens são inesquecíveis e mudam a vida das pessoas. Agora vamos esperar a real viagem dos sonhos chegar, sem bagagens e sem preocupação com dinheiro, porque a nossa ida para a Nova Jerusalém já está paga", diz a aluna Lia Costa.

Colaboração de Lia Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário