segunda-feira, 6 de maio de 2013

13 PESSOAS SÃO BATIZADAS NO VALE DO ITAJAÍ NO DIA DO DESBRAVADOR


O CRESCIMENTO DOS DESBRAVADORES NA REGIÃO É GRANDE, PASSANDO DE 12 PARA 24 EM UM ANO

O último sábado, 27 de Abril, foi o dia Mundial dos Desbravadores. Na região do Vale do Itajaí a comemoração teve 13 batismos, mostrando o forte espírito evangelístico do dos clubes da região. Na Igreja Central de Brusque a programação teve a presença do regional Fabrício Cordova, da 3º e 4º regiões, e foi abordado o tema proposto pela Divisão Sul Americana, "Os covardes só enviam as suas roupas", tratando a história bíblica quando o rei Saul entregou sua armadura para Davi, para assim o jovem poder duelar com Golias.

Os adultos refletiram sobre como enfrentar os problemas. Já as crianças também aprenderam sobre o tema através de uma encenação cantada sobre a mesma história. Na Igreja Central, do clube Maanaim, ainda aconteceu a admissão de lenço de 10 desbravadores, foram premiados os participantes destaque do clube, no caso os jovens Renan e Brenda, além da primeira apresentação de um grupo musical do clube.

O crescimento dos desbravadores na região é grande, como destaca o regional Fabrício: "Em apenas um ano passamos de 12 para 24 clubes de desbravadores em nossa região. Entre eles está o clube Estrelas de Órion [bairro Cerâmica Reis - Brusque], consolidado após o evangelismo do projeto Missão Calebe em Janeiro". Somente neste sábado foram 6 batismos, entre desbravadores e adultos, na Igreja do bairro Cerâmica Reis.

Com a colaboração de Janaina Pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário