quinta-feira, 25 de abril de 2013

DSA: CONCURSO MELHOR FOTO: DIA DO DESBRAVADOR 2013


Para ganhar este kit, contendo:
1 par de botinas personalizada com a logo dos Desbravadores;
1 Manual de Especialidades (este prêmio será para o clube);
1 Bíblia do Desbravador,
1 adesivo do Campori DSA 2014.

>> Basta enviar uma foto do clube uniformizado, tirada na programação do Dia do Desbravador . O concurso está valendo SOMENTE para os clubes que realizarão na data 27 de abril. ATENÇÃO: o boneco Zukinho não está incluso nos prêmios, ele é o mascote da fanpage dos Desbravadores e sempre vai apresentar os prêmios e concursos.

Regras para uma boa foto
A foto deve ser do clube realizando/participando da programação no Dia do Desbravador, e deve conter também as bandeiras: do País, do estado, do munícipio, dos desbravadores e do clube de Desbravadores. Não envie montagens e nem cartaz do evento.

ENVIE A FOTO ATÉ ÀS 00:00 DO DIA 27 DE ABRIL. Use o formulário que se encontra na página oficial dos Desbravadores.

Como será a votação?
A foto que tiver o maio numero de ‘Curtir’ até o dia 03 de maio/2013, às 20h, vence o desafio. Em caso de empate a equipe que gerencia a fanpage dos desbravadores no facebook escolherá a foto vencedora.

As fotos selecionadas para participar do concurso serão publicadas na tarde do domingo, 28 de abril, no Álbum ‘Dia do Desbravador 2013’, em caso de atraso por conta do numero de imagens, este será comunicado na página. Após a decisão da foto vencedora, a equipe entrará em contato por email com o Desbravador que enviou a foto para que, este envie seus dados para postagem pelos correios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário