quarta-feira, 31 de outubro de 2012

COMPROMISSO É ...


Compromisso é mais do que fazer o que é conveniente ou confortável. Compromisso é fazer o que é necessário. Peter Wagner

O verdadeiro compromisso é sério e é poderoso. Compromisso não é apenas dizer que você irá fazer. Compromisso é fazer. Compromisso é muito mais do que desejar e torcer pelas condições favoráveis. Compromisso é trabalhar com o que você tem.

Compromisso não é fácil. Compromisso não se retrai e nem foge ao primeiro sinal de problema. Compromisso persevera até que o alvo seja alcançado. Compromisso não perde tempo, reclama ou busca por um culpado. Compromisso se ajusta à realidade e segue corajosamente em frente.

São muitas as pessoas que se enganam pensando que podem ir longe na vida sem exercer o esforço do compromisso. Esse é um grande engano. Um real e sólido compromisso é um trabalho real. Compromisso produz resultados que nada pode se comparar. Mas não se esqueça que o primeiro compromisso deve ser com DEUS!

Para meditação

O Senhor firma os passos do homem bom e no seu caminho se compraz; se cair, não ficará prostrado, porque o Senhor o segura pela mão. Salmos 37:24

Por  Nélio DaSilva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário