quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ASuR: VII OLIMPORI DE UNIDADES, EM CACOAL/RO


Nos dias 27 a 30 de Setembro de 2012 aconteceu o VII Campori de Unidades, na cidade de Cacoal/RO, com o tema: “Nas Mãos do Criador”, organizado pelo Regional Distrital Gilberto Lizieiro, da 3ª Coordenação de Desbravadores da Associação Sul de Rondônia – ASuR.

Treinamentos, palestras, provas, brincadeiras foram algumas das atividades desenvolvidas neste evento para os Desbravadores e líderes responsáveis, que acompanhavam as unidades vindas de vários lugares.

O evento contou também com a participação especial da cantora Cinthya Inoñan da TV Nuevo Tiempo, Bolívia, onde por sua vez abrilhantou todas as noites e o dia de Sábado com suas belas músicas em adoração ao Criador. “Ernani”, Departamental Associado de Desbravadores e Glaucemberg, Coordenador de Área, ambos da Associação Pernambucana – APeC, também se fizeram presentes como convidados especiais, onde alem de participarem do evento desfrutaram também um pouco da maravilhosa fauna e flora de Rondônia. Em contrapartida um rico e produtivo treinamento para liderança foi ministrado por ambos.

A Fanfarra de Desbravadores de Cacoal, mais conhecida como FANDESCA, também se fez presente no evento, com uma belíssima apresentação de sincronismo, elegância e beleza.


Texto: Raphael A. R. Gusmão

VEJA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário