sábado, 15 de setembro de 2012

PRÊMIO CJW 2012: VOTE NO PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR - PASSO A PASSO


O Portal UNIVERSO DESBRAVADORé um Site sem fins lucrativos, que disponibiliza muito conteúdo informativo para Líderes, Desbravadores, Aventureiros, Jovens, Musica, e logo em breve, também para Universitários, assim sendo, todo o material disponibilizado é gratuito. Por isso pedimos agora a sua ajuda!

Você que já conhece e vem acompanhando o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR nestes últimos três anos, e também os que acabaram de conhecê-lo, pedimos que nos ajude com seu voto e na divulgação! Contamos com a sua ajuda e colaboração para passarmos para a próxima fase, que é a “Etapa de Avaliação dos  Jurados”, onde os jurados pontuam cada um dos três Sites classificados em cada categoria.

Os vencedores ganham um troféu e forte divulgação na mídia Adventista, saindo em vários veículos de comunicação da Igreja e em muitos outros Sites, Blogs, Micro-blogs e Redes Sociais. Este é o nosso objetivo principal, afinal, foi assim que o Portal passou a ser bem conhecido, pois em 2010 fomos ganhadores do Prêmio.

Este ano o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR está participando e concorrendo mais uma vez ao Prêmio, e novamente na Categoria MINISTÉRIO JOVEM: “22”.

Fomos eleitos o melhor Site da Categoria MINISTÉRIO JOVEM em 2010 e o segundo melhor Site da Categoria PORTAL em 2011. Em 2012, contamos com seu voto e seu apoio para assim nos classificarmos para a próxima fase, que é a fase dos jurados.

Logo abaixo, disponibilizamos um texto explicativo “passo a passo”, com imagens, para você nos ajudar e votar no Portal UNIVERSO DESBRAVADOR.

PASSO A APASSO:

 - Acesse a página de votação: Clique aqui. Aparecerá uma tela como mostrada abaixo. Clique no link: “Login com Facebook”.


 - Faça Login no Facebook, usando sua conta do Facebook: (caso não esteja logado).
OBS: Se você já estiver utilizando o Facebook, esta tela de Login, mostrada abaixo, não aparecerá!



 - Aceite o aplicativo de votação do GADW clicando no botão: “Ir para o aplicativo”.



 - Após ter aceitado o aplicativo, você será direcionado automaticamente para o inicio da votação. Clique no link “Clique aqui para iniciar a votação”, conforme mostrado na imagem abaixo.




 - Depois de ter escolhido e selecionado os Sites e Blogs, clique no botão “Enviar”, para finalizar a votação.


 - Após clicar no botão “Enviar”, aparecerá uma mensagem de agradecimento, como mostrado abaixo.



Observação:

1 - Alem da Categoria MINISTÉRIO JOVEM, o internauta pode votar em um Site de cada uma das outras categorias. Fica a critério de cada um!

2 - Cada conta do Facebook pode votar uma vez. A votação só finaliza se aparecer a mensagem de agradecimento.

3 - As votações estarão abertas até o dia 31 de Outubro de 2012, conforme apresentado no Regulamento disponível no Site www.gadw.com.br.

Contamos com sua colaboração e seu voto!

Atenciosamente,

Texto: Raphael A. R. Gusmão
Imagens: Raphael A. R. Gusmão

VEJA TAMBÉM:







Nenhum comentário:

Postar um comentário