terça-feira, 7 de agosto de 2012

IASD DE PIMENTA BUENO/RO REALIZA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA OS CASAIS E NAMORADOS


Dia 12 de Junho, foi a data em que se comemorou o “Dia dos Namorados” no Brasil. Os Adventistas do Sétimo Dia da cidade de Pimenta Bueno/RO, se organizaram e fizeram uma comemoração especial para os casais no dia 1º de Julho de 2012. A escolha desta data foi para atender o máximo possível de casais que em datas anteriores não poderiam estar presentes.

A noite começou com um culto especial na IASD Central. Na sequencia os casais se dirigiram para o Restaurante Absoluto, onde no segundo piso, aconteceu uma programação toda especial, com mesas decoradas e em ambiente climatizado e agradável a todos. Tudo com muito requinte e qualidade.

A noite foi regada de declarações, presentes, boa musica e um delicioso Buffet de pratos quentes, saladas, sobremesas e bebidas, tudo com muita fartura, para que todos pudessem se servir à vontade.

A programação especial deste dia foi um momento único para os casais de namorados, de amigos e familiares que se fizeram presentes neste inesquecível e maravilhoso evento.

Texto: Raphael A. R. Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário