quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ASuR: IV BOLETIM AVENTURI 2012, COM O TEMA: “AVENTURAS NA SELVA”


ABERTURA
Todos deverão providenciar roupas brancas para colocar por cima da roupa que estiverem usando na Abertura. Os Aventureiros deverão estar com uniforme de gala, mas num momento específico deverão colocar a roupa branca por cima.
Pode ser uma roupa branca no estilo roupão de batismo. Pra não ficar caro, pode ser até mesmo de tnt.

LANCHES DE CADA CLUBE
Todos os Clubes poderão trazer lanches não perecíveis para os intervalos. Não será aceito refrigerante sabor“Cola” nem bebidas alcoólicas. Não será permitido o uso de alimentos cárneos (peixe é carne).
Esses lanches poderão ser guardados nos Chalés que servirão de base para cada Clube.
Não será preciso trazer pratos e talheres, mas para o conforto, será muito útil trazer garrafinhas ou cantil para encher de água.

LAGOA OU PISCINA
No Cacoal Selva Park tem uma lagoa imensa, que para alguns pais se torna motivo de preocupação. Apenas em dois momentos eles passarão perto, mas essa lagoa não estará disponível para banho por medida de segurança.

FESTINHA DO SÁBADO A NOITE
Todos deverão estar de calça ou saia Jeans, Camisa Xadrez, Acessórios estilo Country e muita alegria e disposição.

VISITAS APENAS NO SÁBADO
Todos que entram no Cacoal Selva Park pagam pra entrar. Para que você não tenha que pagar no Dia de Sábado, os acertos deverão ser feitos na ASuR. Não poderemos permitir a entrada em cima da hora, pois não receberemos valores financeiros no Sábado, muito menos depois. Poderão passar o Sábado, mas não poderemos providenciar alimentação do Aventuri. Como você estará utilizando as dependências do Aventuri, precisaremos cobrar uma taxa no valor de 20 Reais por dia, sem direito a alimentação. Se quiser almoçar, deverá ser nos restaurantes Cacoal Selva Park.

Download:

Fonte: Pr. Fábio Meireles
Ministério Jovem & Comunicação
Associação Sul de Rondônia – ASuR

VEJA TAMBÉM:

>> ASuR; III BOLETIM AVENTURI 2012

>> ASuR: I BOLETIM PARA AVENTURI 2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário